quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova linha- Picture Day


Oiii :3
Vi no MHCollectors, a nova linha Pictue Day, lembram que eu tinha postado dos protótipos delas, pois é, NÃO, não é uma linha School Out versão2 é uma linha chamada Picture Day, ou seja Dia de Foto, Foto do Dia, enfim. Sabem em filmes, que se passam em escolas nos Estados Unidos, que eles tem uma vez a cada ano o Dia da Foto pra colocar no "Fearbook" deles? É, tipo isso, vejam as fotos : 






Eu preciso muito dessa coleção *----*
Achei as bonecas muito perfeitas, e lembram daquele blábláblá que eu tinha falado que eu achava a Abbey estranha de franjinha? Pois é, mudei de ideia :D Achei ela muito perfeita como ela está, é que ás vezes elas saem diferente nos protótipos '-'



B eijinhos!


-Anis

Um comentário:

Adele disse...

Deixei uma tag lá no meu blog pra vc: http://assombradamentemonsterhigh.blogspot.com.br/ Bjokas *---*