quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Banheiro da Lagoona e Cama da Specra


Gente!
Bem, eu estou fora de casa, e volto domingo, por isso, não entro muito no computador, e,infelizmente, minha aula já começam segunda...
Enfim, vocês viram o "Programa da Tarde" hoje? Falou (uma pequenina parte, quem viu sabe do que eu to falando) sobre Monster High, e a diva da Thamy, a irmã dela, a Aino e uma Laura falaram de Moster High *u*
Agora vamos alar sobre as novidades...

Banheiro da Lagoona

Eu gostei, mas esperava outra coisa, achei bem bonitinho o box, a bancada e principalmente a cadeira *u*
Tem vários acessórios, e isso é bom e.e adorei a decoração fundo do mar...


Cama da Spectra

Achei bem simples, mas está bonitona a cama dela *u* A bancadinha está bem fofa, e a cadeira também (gente, a adeiras estão lindas demais!)


Achei as imagens m vários blogs, mas acabei pegando lá na Cammie...

Beijos!

Nenhum comentário: