sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Protótipos 13 Desejos/Novo Lab


Gente, vi na Cammie os novos protótipos!
Há 2 protótipos, os da coleção 13 Wishes(13 Desejos) e o novo Laboratório...

Vamos começar com a coleção 13 Desejos


Amei, amei amei!
Eu iria comprar a Howleen, a Lagoona, mas não sei se compraria a Twyla... A Gigi acho que sim... Não sei, mas elas estão uma graça!
Essa Lagoona está mais bonitinha, dá para ver os detalhes direitinho, tintim por tintim.
Amei ^-^

A "outra parte" da coleção


Elas sim estão arrasando!
Ainda não gosto muito da Clawdeen dessa coleção... Mas a Lala e a Frankie estão LINDAS!
Adorei

E o laboratório Color Me Creepy



O novo laboratório... Bem...
Eu achei desnecessário fazer 2 laboratórios!
Mas esse está realmente bem bonitinho....

Gente, o que vocês acharam?
Como eu já disse, achei as imagens na Cammie.

Beijos!

Nenhum comentário: